21/10/2008

A importância do fone de ouvido

Trabalho em casa e quase o tempo todo na frente do computador. O fone de ouvido é meu companheiro inseparável e há muitas justificativas para isso: não consigo trabalhar sem música,  não quero incomodar os outros, preciso me isolar da rotina doméstica para conseguir produzir, a qualidade do som é melhor... Tenho percebido ultimamente que o tipo de música que ouço é muito particular e não agrada à maioria dos ouvidos. Então, coloco o headphone e mergulho no meu universo paralelo.  É curioso: não quero dividir meus achados com o vizinho, mas me disponho a publicá-los aqui, para o mundo todo... bem, pelo menos para quando esse blog tiver outros leitores, além dos amigos Ricardo e Guilherme
Em homenagem aos meus amigos presentes um post para ouvir sozinho, com o fone de ouvido, para ninguém pensar que fiquei maluco.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Nenhum comentário: